quinta-feira, 24 de abril de 2008

Condições de reserva

Resumimos em seguida as condições que devem ser respeitadas relativamente às reservas no RETIRO DO MOCHO.

1. Estadias mínimas:
As estadias mínimas serão de duas noites em todas as épocas do ano, excepto em fins–de–semana prolongados, épocas festivas (sete noites) e época alta do Verão (sete noites).

2. Preços:
Os preços publicados podem ser alterados sem aviso prévio, à excepção dos relativos a reservas já sinalizadas.

3. Forma de pagamento:
A reserva está confirmada quando haja depósito de 50% do preço da estadia no alojamento, cabendo-nos o envio do comprovativo da reserva efectuada.

4. Cancelamento de reservas:
Ainda que por motivo de força maior, as reservas canceladas darão lugar ao pagamento da estadia, integral ou parcial, nas seguintes condições:
- Antes de 61 dias da data prevista da chegada - 10% do valor total da reserva;
- De 60 dias a 31 dias da data prevista da chegada – 50% do valor total da reserva;
- De 30 dias à data prevista da chegada - 100% do valor total da reserva.
Caso consigamos uma nova reserva para o período em causa, não haverá lugar ao pagamento da reserva, e o valor do sinal poderá ser utilizado em qualquer outra data, sujeito a disponibilidade e às presentes condições.

5. Outras condições:
Não poderão dar entrada na casa um número superior de pessoas relativamente ao combinado no acto da reserva (incluindo crianças, qualquer que seja a idade), reservando-nos o direito de não admissão.
Da mesma forma, animais de estimação só serão admitidos se previamente autorizados, dependendo das circunstâncias específicas do pedido.
A casa poderá ser utilizada a partir das 16h do dia da chegada e deve ficar livre antes das 12h do dia da saída, salvo acordo em contrário.
A entrada e entrega das chaves deverá fazer-se até às 22h do dia da chegada, salvo acordo em contrário.

6. Anomalias e deficiências:
As anomalias e deficiências que o cliente encontre no alojamento deverão ser comunicadas logo que possível e sempre durante a estadia.